Sim, somos Infusiva!

Infusiva é uma atitude, uma maneira de se relacionar consigo mesma e com o mundo!
Ser Infusiva significa permitir-se sair transformada a partir da sua relação com outras consciências, sejam elas vindas de outros seres humanos ou da natureza.
Quando preparamos uma infusão ou um chá o que estamos fazendo é muito mais que uma bebida que nos nutre, alimenta – especialmente energeticamente. Estamos promovendo encontros e relações.

Cores, texturas, aromas, propriedades, sabores...são muitos processos e diálogos presentes nesse movimento.
Nós desencadeamos tudo isso ao investirmos um tempo para preparar uma infusão ou chá e recebemos a oportunidade de nos relacionarmos com esse universo, que acontece ali, dentro do bule ou da sua xícara.

A vida é exatamente assim. Ora somos protagonistas, promovendo encontros e processos e ora somos parte de alguns, desencadeados por outras pessoas e situações. O que realmente a Infusiva quer representar no mundo é uma maneira de olhar e estar presente nesse turbilhão estrelado que são os encontros na vida.

Esteja consciente, presente, inteira e permita-se mudar, transformar-se em muitas, equilibrando a sua natureza às leis de toda natureza. Simplesmente seja você, ainda que você seja um pouco mais diferente a cada dia.

Infusão é conexão, é cura e vida!
#sejainfusiva



Quero conhecer mais sobre essa história...